Imagem de Divulgação ATTi Comunicação

Em 3 de Janeiro a série Star Trek Deep Space Nine (DS9) completou 20 anos de seu lançamento e, para comemorar, este mês dedicaremos um dia inteiro para a série e nos demais dias do ano pelo menos um episódio será exibido.

Não deixem de participar teremos muitas surpresas reservadas para este dia.

Como prometido, não deixaremos de fazer um mix de séries antigas e novas além de animações de acordo com as solicitações feitas por e-mail, pesquisas e pedidos durante os eventos.

Nossa campanha para arrecadação de livros/publicações continua.


.
Programação:

12 de Janeiro – Especial DS9

• Q-Less (O Lance Q) – Legendado – 1993

• Blood Oath ( Juramento de Sangue) – Legendado – 1993

• Civil Defense (Defesa Civil) – Legendado – 1994

• Intervalo

• Visionary (Visionário) – Legendado – 1994

• Little Green Men (Homenzinhos Verdes) – Legendado – 1995

• Far Beyond The Stars (Muito Além das Estrelas) – Legendado – 1997

• Surpresas

26 de janeiro

• Star Trek TNG - Relics (Relíquias) – Legendado – 1992

• The Lone Gunmen (Os Pistoleiros Solitários) – Piloto – Legendado – 2001

• Yamato 2199 – Piloto – Legendado – 2012

• Intervalo

• The Time Tunnel (Tunel do Tempo) – Legendado – 2006

• Logan´s Run (Fuga do Século 23) – Piloto – Legendado – 1977

• Batman: The Dark Knight Returns, Part 1 (Batman: Cavaleiro das Trevas
Ressurge - Parte 1) - Legendado ou Dublado – 2012

• Surpresas

Para aqueles que não possuem teletransporte (nem GPS) segue abaixo algumar opções de como chegar ao local:

TRANSPORTE COLETIVO

Para quem mora em: São Paulo - Opção 1 ou 2

Mauá, Ribeirão Pires ou Rio Grande da Serra - Opção 2

Santo André - Opção 3

São Caetano - Opção 4

Diadema - Opção 5

São Bernardo do Campo - Opção 6



Opção 1: Via Metrô/Troleibus (EMTU): Pegar o metrô até a estação Jabaquara, pegar o troleibus sentido São Bernardo/Ferrazópolis descer no terminal São Bernardo, fazer a baldeação (sem pagar nada pelo "tunel") para o troleibus de Santo André ou São Matheus e descer na parada Pilar (quarta parada após o terminal), pegar a Rua Thales dos Santos Freire (ao lado do posto de gasolina) andar até a Av. Getúlio Vargas (200 metros) e nesta avenida ir até a altura do número 1400 (700 metros). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada. OBS: para quem for mais fácil chegar as estações Tamanduateí ou Brás do metrô do que a estação Jabaquara recomendo fazer a baldeação para a CPTM e usar a opção 2 abaixo.

Opção 2: Via CPTM/Ônibus: Pegar o trem até a estação de Santo André, pegar o onibus da viação ABC linha 196 (Santo André/São Bernardo do Campo-Pq Selecta via Baeta Neves) no terminal Metropolitado de Santo André Oeste e descer na Av. Getulio Vargas na altura do número 1500 caminhar até a altura do número 1400. Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 3: Pegar o onibus da viação ABC linha 196 (Santo André/São Bernardo do Campo-Pq Selecta via Baeta Neves) no terminal Metropolitado de Santo André Oeste e descer na Av. Getulio Vargas na altura do número 1500 caminhar até a altura do número 1400. Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 4: Pegar o onibus da viação Trans-Bus linha 148 ou 149 (São Caetano/São Bernardo) no terminal Rodoviário Nicolau Delic descer no primeiro ponto da Av. Brigadeiro Faria Lima, atravessar para o ponto de ônibus do outro lado da avenida e seguir as instruções da opção 6.

Opção 5: Troleibus (EMTU): Pegar o troleibus sentido Santo André (no terminal Diadema ou Piraporinha) descer na parada Pilar, pegar a Rua Thales dos Santos Freire (ao lado do posto de gasolina) andar até a Av. Getúlio Vargas (200 metros) e nesta avenida ir até a altura do número 1400 (700 metros). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 6: Todas as linhas (municipais e intermunicipais) que passam pela Av. Brigadeiro Faria Lima (sentido Paço) e que esteja escrito Baeta Neves (ou via Baeta Neves, ou via Av. Getúlio Vargas) passam próximo ao local. Vocês deverão descer na Av. Getúlio Vargas na altura do número 960 e caminhar até o número 1400 (algumas linhas vão até o fim da Av. Getúlio Vargas neste caso pode-se descer direto na altura do numero 1400 - informe-se com o motorista/cobrador). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.



DE CARRO

Para quem mora em: São Paulo, Diadema e São Caetano - Opção 1

Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra - Opção 2

São Bernardo do Campo - Opção 3


Opção 1: O ponto de referência é o trevo do Km 18 da via Anchieta. Pegar o fim da Av. Piraporinha (sentido centro de São Bernardo), passar pelo viaduto Kenzo Uemura, Av. Lucas Nogueira Garcez, contornar o Paço Municipal (procure placas indicativas para Santo André e/ou Baeta Neves) pegar um pequeno trecho da Av. Pereira Barreto (você irá passar em frente a entrada da ETE Lauro Gomes/Senai e um posto de gasolina), entrar a direita na Av. Getúlio Vargas até a altura do número 1200 (Após o terceiro semáforo). Como o fim da Rua Bauru é mão única você terá que entrar uma rua antes, na Rua Batatais (a direita), Rua Campinas (a esquerda) e finalmente na Rua Bauru (a esquerda).

Opção 2: O ponto de referência é o centro de Santo André (Terminal Metropolitano). Siga o caminho que o troleibus (EMTU) faz sentido São Bernardo do Campo, ou seja, passar ao lado da prefeitura de Santo André, pegue a Av. Ramiro Colleoni que vai até o Shopping ABC, Av. Pereira Barreto até altura do número 2050, vire a direita na Rua Caminho do Pilar, vire a esquerda na Rua Cláudia, a esquerda na Rua São Boaventura, a esquerda na Rua Professor Licínio, cruze a Av. Pereira Barreto pegando a Rua Thales dos Santos Freire, na segunda a direita pegue a Av. Getúlio Vargas (semáforo). A Rua Bauru fica na altura do número 1400 a sua esquerda mas, como ela é contramão, você terá que entrar na próxima rua (Batatais) a esquerda e contornar o quarteirão.

Opção 3: O ponto de referência é o Paço Municipal. Passe por ele sentido Santo André/Baeta Neves (em frente da ETE/Senai) pegando a Av. Pereira Barreto. Após o primeiro posto de gasolina (em frente ao Shopping Metrôpole) entrar a direita na Av. Getúlio Vargas até a altura do número 1200 (Após o terceiro semáforo). Como o fim da Rua Bauru é mão única você terá que entrar uma rua antes, na Rua Batatais (a direita), Rua Campinas (a esquerda) e finalmente na Rua Bauru (a esquerda).


1995-2013 - Projeto e Desenvolvimento: Grupo Zona Neutra & Grupo de Teatro Zona Neutra ® - www.grupozonaneutra.com.br