Desde 1995 - Grupo Zona Neutra

Ir para o conteúdo

Menu principal:

No mês de Junho de 2017 completaremos 21 anos de história e que começou em 1991, quando conheci o fã clube Frota Estelar Brasil, já atuava na área de teatro amador e sempre desejei ter um grupo que trabalhasse com esquetes (montagens curtas) de peças de teatro, mas antes do surgimento do ZN trabalhei ao lado de dois amigos, o Paulo e o José, que hoje não nos comunicamos mais devido a vida corrida do dia-a-dia.

E foi no início de 1995 que apresentei a ideia da criação de um grupo de teatro ao alto comando da Frota que foi prontamente aceita, tive o apoio do Paulo, José e de nossa nova amiga Sílvia e comecei a preparar as definições de como seria o projeto, atualmente cada um deles segue por novos caminhos e projetos e eu continuo a frente do grupo. Sem esquecer de nossa amiga Elá Camarena a designer responsável pela criação do logotipo de nosso grupo.
Em junho do mesmo ano montei uma mesa de inscrições em uma das inúmeras convenções da Frota Estelar Brasil e tivemos os nossos primeiros membros, claro que não tínhamos um nome ainda e chamei o grupo de “Oficina de Teatro”, sem lugar para reuniões nos encontrávamos no Centro Cultural São Paulo e os primeiros passos foram dados na criação daquele que seria um dos grupos de teatro mais conhecido no meio da ficção científica.

Vida Longa e Próspera!

E que a jornada continue,

Capitão Clóvis Furlanetto
Diretor Fundador Grupo Zona Neutra & Grupo de Teatro Zona Neutra

(*) Importante: para identificar nossas comunidades e publicações oficiais sempre procure nosso logotipo oficial (sem alterações ou acréscimos de textos ou imagens)
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal